Trenó para Treinamento Tracionado Actual®

Trenó para Treinamento Tracionado – Sled

Treinamento com o Trenó Actual (sled)

Treinamento com o Trenó Actual (sled)

O Trenó para Treinamento Tracionado foi Idealizado para os programas de preparação física que precisam de um controle fixo de carga de tração. Denominado de Corrida com Resistência por Tração Contínua, este  treinamento desenvolve a potencia, aceleração e velocidade.

O trenó aumenta a capacidade de manutenção da velocidade por um maior período de tempo.  Treina a resistência aeróbica e aumenta o condicionamento.

Detalhes construtivosTrenó para treinamento de tração Actual

carrinho de comprasCompre Agora

Montagem:

Trenó – contém uma bolsa para o armazenamento de carga. Ela pode ser preenchida com diversas fontes de peso como anilhas, sacos de areia (opção recomendada), garrafas pet com água. A Estrutura tubular é de PVC reforçado, com fundo em polietileno de alta densidade. Contém duas barras de contato com o solo, sbstituívels quando desgastadas pelo atrito do piso.
Cinto anatômico com forração interna de uma confortável espuma, e fechamento de velcro de 4″.Contém duas faixas de fita super reforçada de comunicação com o trenó, uma de cada lado do atleta.


Modelos Disponíveis

Modelos do Trenó para Treinamento Tracionado Actual

Modelos do Trenó para Treinamento Tracionado Actual

Agora disponível em duas medidas:Trenó M, para carga de até 15kg e
Trenó G, para carga de até 30kg

Em pisos como uma quadra de futebol ou pista cimentada de corridas, com 5kg dentro da sacola a força a ser aplicada pelo atleta é estimada entre 10kg à 15kg. No gramado, com 10kg de peso, consegue-se uma carga resistida de 12kg à 15kg. Isto porque o atrito de um solo para outro varia, refletindo no esforço produzido no atleta necessário para deslocar o equipamento.


Treinamento Tracionado com Carga Contínua

trenó Actual em treinamento funcional

trenó Actual em treinamento esportivo

Os principais estudos sobre treino resistido com trenó, recomendam que em trabalhos de rotina para melhora da resistencia física, a carga do equipamento sobre o atleta se situe na faixa de 5% a 8% do seu peso corporal.

comentários