Cinto para Natação Actual modelo PU

Cinto de Natação Actual Modelo PU

CINTO DE NATAÇÃO ACTUAL MODELO PU

Cinto de Natação Estacionada Actual modelo PU

Também chamado de Cinto de Nado Estacionado, este equipamento conecta o nadador à borda da piscina através de um cabo elástico. Ele permite aos atletas executarem um eficiente treinamento estacionado. O cinto de natação de PU é ideal para piscinas de percurso curto, ou tiros de nado resistido. Experimente!

cinto de natação Actual modelo PU na piscina

Descrição

O Cinto de Natação de PU é ideal para o nado estacionado de curto percurso. Seu exclusivo cabo elastômero semi-rígido (PU) tem  uma elasticidade suficiente para deixar o exercício confortável, sem a ocorrência de trancos durante o movimento. O comprimento em descanso é de 2,4 m. O material irá se estender por até 60 cm, chegando a 3 m. Por isso, este equipamento pode ser utilizado com segurança em piscinas a partir de 5 m de distância, onde o usuário praticará o nado estacionado.

Conteúdo

Cinto de Natação Actual modelo PU - Componentes

Cinto de Natação Actual modelo PU – Componentes

  1. Um Cinto confeccionado com uma resistente fita sintética, com forração em espuma e fechamento de velcro. Contém um desembaraçador de cabo de Látex. Ajustado para cinturas de 70 até 110 cm. Para cinturas com medidas superiores, a Actual dispõe de uma extensão acessória que aumenta em mais 20 cm, passando para 130 cm. Para saber mais sobre a extensão, visite Medidas da Cintura do Cinto de Tração Actual.
  2. Um cabo de Poliuretano de alta resistência na medida de 2,4 m que alonga até 2,75 m a uma força de 10 kg.
  3. Acompanha um cabo de extensão em material sintético com 2,4 m de comprimento. Sua função é de alongar o tamanho do sistema, facilitando sua adaptação em um ponto fixo fora da piscina.
  4. Faixas coloridas de demarcação para serem colocadas embaixo d’água. Sua função é de estabelecer metas de alcance durante os exercícios. Para saber mais, visite Treino de Nado Estático – Qual o Melhor Modelo de Cinto de Natação.
  5. Cabo simples de adaptação no terminal. Com esse acessório você vai prender o cinto na borda da piscina, sem necessariamente precisar do adaptador longo. (3)

Acompanha uma Sacola exclusiva de transporte e armazenamento.


Galeria de Imagens

 


Utilizando as Faixas de Demarcação

Princípios de utilização do Cinto de Natação Actual

Princípios de utilização do Cinto de Natação Actual

1 – O cabo de extensão avulso que acompanha o cinto de natação serve para compensar a distância entre o ponto onde é fixo e a borda da piscina. Quando você dispor de um gancho de borda, ou uma raia,  este cabo extra é desnecessário. Na ilustração, presume-se que o ponto é distante da borda, por exemplo, um gancho na parede.

2 – Conecte o cabo na extremidade do elástico. O comprimento do cabo deve ser suficiente para o elástico já estar dentro d’água (ponto 2).  Use nós ou laços de sua preferência.

3 – Todos os modelos do cinto de nado estacionado vêm acompanhados de faixas de demarcação, cabo ou fita de adaptação e embalagem.

A fita ou cabo de adaptação permite instalar o cinto de natação em qualquer ponto fixo da piscina, mesmo distante da borda (até 2 m).

Todos os modelos do cinto de nado estacionado vêm acompanhados de faixas de demarcação, cabo ou fita de adaptação e embalagem.

As faixas de demarcação são fixas no fundo da piscina como referência da meta do programa do nadador. Estes elementos têm a função de servirem como referência da meta do programa do nadador. O resultado é um treino programado de acordo com a zona de esforço escolhida.

A fita ou cabo de adaptação permite instalar o cinto de natação em qualquer ponto fixo da piscina, mesmo distante da borda (até 2 m).

Compre na Loja Virtual por R$149,00carrinho de compras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.